Tipos de Swinger Partner Exchanges

O QUE É UM INTERCÂMBIO DE PARCEIROS LIBERAIS?

Swinger swinging consiste em fazer sexo entre dois casais livremente casados ou parceiros românticos, mas cada parceiro tem sexo com um membro do outro parceiro em vez do seu próprio. É mais comum no sexo heterossexual, mas cada vez mais casais homossexuais e bissexuais estão também a praticá-lo.

Mas esta não é a conotação da troca de swinger hoje em dia. As experiências de swinger já não são apenas entre casais de swinger que querem apenas trocar e é isso, agora é todo um mundo de possibilidades que abrange todas as variantes de sexo em grupo, sexo liberal e fantasias do mais simples ao mais estranho que se possa imaginar.

TIPOS DE INTERCÂMBIOS DE PARCEIROS LIBERAIS

Ver e ser visto

Este conceito é conhecido pelo nome de “voyeurs“, mas neste caso, os casais fazem sexo sem troca. Só se podem ver um ao outro enquanto fazem sexo, mas sem se tocarem um ao outro.

Isto é muito frequente, especialmente em locais liberais. Há muitos casais que lá vão simplesmente para o desejo mórbido de serem vistos.

Troca Light

Isto significa que o contacto sexual entre parceiros, quer rapazes com raparigas, quer rapazes com rapazes e raparigas com raparigas, tem lugar, mas a penetração com uma pessoa que não seja o seu parceiro é proibida.

Por outras palavras, preliminares tais como sexo oral, carícias, beijos… são a base deste tipo de troca.

Troca Completa

Tudo é permitido aqui, desde que se discuta previamente o que fazer e o que não fazer. Mas se esta é a primeira vez que vai fazer uma troca de casal de swingers, convidamo-lo a ler o nosso artigo onde lhe explicamos como começar.

Isto é um pouco da magia da troca, descobrindo os gostos que tem em comum com o outro parceiro. Conversas para nos conhecermos melhor antes de tomar medidas ajudam muito.

Dentro deste tipo de intercâmbio, podemos encontrar todas as variantes de sexo em grupo que existem:

Tríos

  • Trios homens-mulheres ou HMH: Esta opção é normalmente realizada quando um casal procura um segundo tipo para poder realizar certas práticas sexuais que não são possíveis de realizar entre dois.
  • Trios mulher-homem-homem-mulher: Nesta variante, as raparigas que vão sozinhas a estes lugares à procura de um trio com um parceiro são chamadas “mulheres unicórnio”.
  • Três homens/3 homens
  • Três homens/3 mulheres

Quartetos

  • Pura troca de swinger: quando o rapaz de um casal faz sexo com a rapariga do outro casal, e vice-versa. No caso de homossexuais, o parceiro activo tem relações sexuais com o parceiro passivo do outro casal. E não haveria cruzamento entre aqueles que são do mesmo sexo (heterossexuais), ou entre aqueles que têm o mesmo papel (homossexuais).
  • Existe bissexualidade masculina ou feminina entre dois do mesmo sexo, mas não entre todos os 4: Nesta variante, por vezes até é acordado que só brincam um com o outro enquanto os heterossexuais observam.
  • Todos bissexuais ou todos versáteis: Qualquer combinação é possível, não há limites. Sem esquecer, é claro, o respeito em todos os momentos.

Orgia de swinger

As orgias liberais são muito diferentes do que muitos de nós possam ter compreendido a partir da imagem que a pornografia nos incutiu desde o seu início. Dentro deste tipo de intercâmbio, existem dois tipos de orgias mais comuns:

Orgias esporádicas ou “desorganizadas

Estamos a referir-nos a orgias que acontecem por acaso. Quando estas orgias acontecem, não é um “todos com todos”, mas todos podem interagir com os que os rodeiam desde que concedam permissão.

Orgias organizadas

Neste caso, geralmente aproveitam as comunidades e grupos de uma rede social liberal para se organizarem ou se inscreverem numa que estejam a organizar. Geralmente, são planos de fim-de-semana, jantares de swing ou reuniões liberais de um grupo de pessoas; e terminam em orgias.

Si es la primera vez que se involucra en el movimiento liberal, le invitamos a leer nuestro artículo sobre cómo iniciarse en el mundo liberal.

Esperamos ter esclarecido todas as possibilidades que existem em relação ao intercâmbio de parceiros dentro do mundo liberal e encorajamo-lo a experimentá-las.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos por e-mail ou telefone e nós ajudá-lo-emos da forma que pudermos.

O importante é que esteja certo no momento de tomar a decisão de entrar neste mundo liberal. Tenho a certeza de que vai gostar e isso vai trazer muito à sua relação.

¿Te ha gustado este artículo? COMPÁRTELO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *