Como começar no mundo dos Swinger

Já pensou em fazer uma troca com outro parceiro? uma ménage à trois? realizar uma fantasia sexual? A dada altura todos nós fantasiámos ver o nosso parceiro com outras pessoas, ou sermos vistos por nós próprios.

O primeiro passo que devemos dar é falar com o nosso parceiro e avaliar quão aberta pode ser a sua relação, porque quanto mais aberta for, melhor compreenderá o mundo liberal, mais cumplicidade terá e melhor tempo terá.

Mas… Cuidado!… Chegar a essa cumplicidade não é fácil. Alguns casais demoram dias, meses ou mesmo anos.

Recomendamos que comece por fantasiar sobre situações mórbidas, jogos, ménage à trois, trocas…. Isto ajudará os dois a conhecerem-se melhor, a conhecer os seus gostos, para que com um simples olhar saibam se o que está a acontecer é agradável para os dois.

E não se esqueça de pôr os ciúmes de lado!

PRIMEIRO CONTACTO

Se decidiu dar o passo na sua relação para experimentar o mundo do swinger, está na hora de agir!

Há várias maneiras de conhecer pessoas liberais.

Muitos casais começam através de redes sociais liberais.

No Círculo Privado Liberal fornecemos-lhe um fórum para conhecer outras pessoas, os seus interesses ou mesmo para poder publicar o que procura para que outras pessoas saibam de si.

Outra forma é visitar um clube liberal como o nosso. Estes são lugares onde casais, solteiros liberais ou raparigas costumam ir…

No Círculo Privado Liberal pode tomar algumas bebidas, dançar, conhecer pessoas semelhantes aos seus gostos, visitar zonas lúgubres do clube com o ambiente certo para realizar as suas fantasias… Em suma, deixe-se ir!

Se decidirem estar com outro casal, se for a primeira vez, recomendamos que estejam todos os quatro na mesma sala, pois desta forma não criarão inseguranças. Haverá tempo para experimentar novas situações à medida que se vai aprofundando no mundo liberal.

É muito importante esclarecer todos os pontos a todos os envolvidos no intercâmbio, pois há casais que não gostam de certas coisas, como beijos, sexo oral, etc. Cada casal é diferente… portanto, se a primeira vez não for totalmente agradável, não desista. Como se costuma dizer: há mais peixe no mar!

REGRAS NÃO ESCRITAS

Há várias regras que têm de ser seguidas no mundo liberal ou do swinger.

Nem tudo vai, claro, e a primeira coisa a ser clara é o respeito.

Estamos todos aqui para nos divertirmos e divertirmos, desde que estejamos todos de acordo dentro deste mundo.

Não há limites no sexo, mas se se encontrarem numa situação desconfortável para vós, devem saber dizer “NÃO” e explicar o que está a acontecer, tentando sempre ser educados. Ninguém deve forçar ninguém a fazer nada.

Dica: seja honesto com os parceiros com quem vai ter uma troca, um NÃO no tempo evita interpretações erradas e situações incómodas.

Gostaríamos também de salientar que a grande maioria da comunidade liberal são pessoas muito saudáveis que tomam muitas precauções, pelo que se deve saber que existe protecção e higiene.

Si es la primera vez que se involucra en el movimiento liberal, le invitamos a leer nuestro artículo sobre cómo iniciarse en el mundo liberal.

Esperamos que estas dicas o tenham ajudado a desfrutar do mundo liberal de uma forma agradável.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos por e-mail ou telefone e nós ajudá-lo-emos da forma que pudermos.

O importante é que tenha a certeza quando tomar a decisão de entrar neste mundo. Tenho a certeza de que vai gostar e isso vai trazer muito à sua relação.

¿Te ha gustado este artículo? COMPÁRTELO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *